Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Evento "É Bom Viver" aqui com mateada, Carreata e Benção de veículos e maquinário agrícola, encerrou as festividades do aniversário de 27 anos de Bom Jesus do Oeste

Publicado em 02/08/2022 às 08:01 - Atualizado em 02/08/2022 às 08:34


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

Evento "É Bom Viver" aqui com mateada, Carreata e Benção de veículos e maquinário agrícola, encerrou as festividades do aniversário de 27 anos de Bom Jesus do Oeste

 

O município de Bom Jesus do Oeste comemorou durante o mês de julho 27 anos de emancipação-político administrativa. A programação alusiva ao aniversário encerrou neste domingo (31), na praça municipal, onde foi realizado a “Carreata e Benção ao Colono e Motorista e logo após a Mateada e pra deixar a tarde ainda mais agradável, tivemos a animação do Grupo Baileiro, e para a criançada o espaço Kids, e espaço Gourmet.

O evento reuniu centenas de pessoas e contou com a participação do Prefeito, Airton Antônio Reinehr, Vice-prefeito, Ivanor Belolli, vereadores, secretários municipais, soberanas, visitantes e público em geral.  

O prefeito, Airton Antônio Reinehr, ressaltou que a programação das festividades em comemoração aos 27 anos do município foi desenvolvida com o intuito de envolver toda a comunidade, valorizando os moradores que contribuem para o desenvolvimento do município. "Bom Jesus do Oeste tem um povo muito querido, guerreiro e trabalhador. Por isso é importante estarmos juntos com essas pessoas batalhadoras comemorando mais um aniversário”, destacou Reinehr.  

Segundo o Vice-prefeito, Ivanor Belolli, e presidente da Comissão Central Organizadora, todos os eventos contaram com a participação expressiva da população. “Superou as nossas expectativas. A Comissão Organizadora, trabalhou incansavelmente para realizar toda programação das festividades 2022, e agradecemos a população que participaram conosco e prestigiaram todos os eventos. Hoje com um clima e temperatura agradável a população compareceu e fechamos com chave de ouro, mais uma vez, com os munícipes comemorando juntos esses 27 anos de muitas conquistas”, frisou Belolli.

A Diretora de Cultura, Dryka Novais, agradece o empenho dos servidores municipais e, a todos os envolvidos, que trabalharam e se dedicaram para o sucesso dos eventos realizados durante toda a programação, pois nada seria possível sem o comprometimento de cada um. Um agradecimento especial aos munícipes que se fizeram presentes, participando e prestigiando as festividades. Essa programação só foi um sucesso porque tivemos essa união, esse trabalho de equipe e isso precisa ser reconhecido, enfatizou Dryka.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar