Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educacao
Dia do Estudante é comemorado na Rede Municipal de Ensino

Publicado em 11/08/2022 às 10:34 - Atualizado em 11/08/2022 às 10:35


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

DIA DO ESTUDANTE É COMEMORADO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

E para celebrar o dia 11 de agosto, DIA DO ESTUDANTE, a Secretaria Municipal de Educação, preparou nesta quarta-feira, (10) de agosto, uma homenagem aos alunos da Escola Municipal Professor Albano Borre.

Na ocasião esteve na unidade de ensino o professor de acordeom Rodrigo Dall Agnol, que iniciou cantando os Parabéns a Você, os alunos Gabriel Scheibler e Murilo Lenhardt representaram com suas gaitas a música Asa Branca. E após o professor executou várias músicas no acordeom, para cantar e alegrar os nossos estudantes. Manifestando o grande carinho dos Educadores e Equipe Escolar em tê-los diariamente neste espaço de conhecimento e de boas relações.  

O estudante tem um papel muito importante para o desenvolvimento da sociedade. Isso porque, quando estudamos, não estamos nos preparando apenas de forma individual, mas sim para contribuirmos, de alguma forma, com o meio em que vivemos. O estudante é o que faz uma Escola ser feliz, espaço de solidariedade, paz e alegria. Para a secretária de Educação, Adriane Baumbach, o estudante é a pérola de subido valor, que vai se formando e descobrindo a beleza e o que de mais grandioso há em si mesmo.

Os estudantes receberam pequenas lembranças da direção e professores como sinal de carinho. Desejamos que eles possam encontrar seu caminho e fazer a diferença na sociedade em que vivemos. “Sempre tivemos a preocupação em fornecer o melhor aos nossos estudantes, e hoje eles merecem essa linda homenagem”. Finalizou Adriane.  

Feliz dia do estudante! Nós acreditamos na coragem, na ação, em sermos livres e aprender as habilidades necessárias para um mundo melhor. Deseja a Diretora, Fabiane Ammes Morandini. “A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhum outro dom faria valer a pena tanto esforço e dedicação”.

 

Secretaria Municipal de Bom Jesus do Oeste  

 

Matéria/Imagens/Divulgações Charlaine Kreuz