Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Prefeito assina a ordem de serviço para ampliação de pavilhão industrial

Publicado em 21/02/2022 às 14:27 - Atualizado em 21/02/2022 às 14:27


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

PREFEITO ASSINA A ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DE PAVILHÃO INDUSTRIAL

O prefeito Airton Antônio Reinehr, juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli, assinaram na quinta-feira (10/02), ordem de serviço autorizando o início da obra de ampliação de pavilhão industrial junto ao setor industrial I.  

Estiveram presentes também no ato, o secretário de administração e fazenda Sidnei Luiz Walker e o responsável pela empresa executora da obra Sr. Michael Caçador.  

A obra será executada pela empresa Michael Caçador ME, a qual foi vencedora do Processo Licitatório conforme resultado do certame e está orçada em R$ 317.618,55(trezentos e dezessete mil e seiscentos e dezoito reais com cinquenta e cinco centavos). A referida obra, será executada com recursos próprios do município e o prazo para conclusão é de 120 dias, corridos a partir da data de assinatura da ordem de serviço. A ampliação da estrutura terá 286,11 m², junto ao Barracão que está instalada a empresa Leal.  

Segundo o Prefeito Airton Antônio Reinehr, a administração está atendendo a uma reinvindicação desta empresa da área têxtil, que necessita de ampliação para atender suas demandas, incentivando assim, melhores condições de trabalho, expansão e crescimento da empresa, bem como visando o fomento do desenvolvimento econômico, gerando mais empregos aos nossos munícipes. Afirmou o Prefeito.