Prefeito participou da Assembleia do CIDIR

Publicado em 12/11/2021 às 15:45 - Atualizado em 12/11/2021 às 15:45

PREFEITO AIRTON PARTICIPOU DA ASSEMBLEIA DO CIDIR

O Prefeito Airton Antônio Reinehr esteve na última quinta-feira (04) na cidade de Pinhalzinho, participando da reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, para tratar assuntos ligados à instituição.

Entre os assuntos tratados na assembleia com os demais municípios que compõe o CIDIR foi definido um aumento de 10% no valor do metro cúbico do asfalto.

Segundo o Prefeito Airton, revendo o relatório dos valores, notou-se que desde 2020, o valor do asfalto teve um aumento significativo de mais de 60%. O objetivo da Administração é buscar cada vez mais recursos para asfaltar mais ruas e melhorar cada vez mais as condições da infraestrutura do município.