Educacao
Dia das crianças da pré escola é comemorado

Publicado em 21/10/2021 às 09:32 - Atualizado em 21/10/2021 às 09:35

PRÉ ESCOLA DO CEI CHAPEUZINHO VERMELHO REALIZOU DIVERSAS ATIVIDADES NA SEMANA DA CRIANÇA

As atividades para homenagear as crianças que estudam na Pré-Escola aconteceram de 07 a 14 de outubro com a intenção de proporcionar um pouco de alegria e diversão para as mesmas. Dentre as atividades planejadas pela direção, professores e funcionários deste educandário estavam: o cinema na câmara de vereadores com pipoca, dia do algodão doce, rua do lazer com sorvete, cama elástica e brincadeiras para comemorar o dia da criança, 12 de outubro.

O prefeito Airton Antônio Reinehr prestigiou as atividades que foram disponibilizadas para as crianças enfatizando que: “ser criança é viver num mundo de magia onde tudo se torna real, despertando a alegria através de momentos de brincadeiras e de lazer, que contribuem para uma infância cada vez mais feliz, despertando assim, a imaginação e o pensamento de cada um.” Também parabenizou toda a equipe escolar pelo empenho e dedicação na realização destas atividades diversificadas e que proporcionaram alegria aos pequenos.

A diretora Mirian Schünemann dos Santos agradece a presença do prefeito municipal e a participação de todos os envolvidos nestas ações pedagógicas e lúdicas. “Ser criança é o estado mais puro do ser humano! Parabéns! Que Deus abençoe todas às crianças!