Visita do Deputado Estadual Padre Pedro Baldiserra

Publicado em 10/06/2021 às 15:11 - Atualizado em 10/06/2021 às 15:17

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL PADRE PEDRO BALDISSERA

Na manhã desta quinta-feira (10) de junho, as Lideranças do partido do (PT) partido dos trabalhadores do município de Bom Jesus do Oeste, a vereadora Andreia Comunello, o secretário do DMER Elton Henrique da Silva, diretor de esportes Claudinei Perkuhn e demais líderes receberam a visita do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos entre eles pedidos de recursos para o município.

Em uma conversa informal com as lideranças, Baldissera procurou saber dos trabalhos e projetos que a prefeitura está desenvolvendo. O Deputado manifestou seu apoio para com a administração, colocando-se à disposição do município para ações futuras. As lideranças agradeceram a presença do Deputado e destacaram que é através de sólidas parcerias que se fazem grandes realizações.

O secretário de Administração Sidnei Luiz Walker, agradeceu a preocupação e disposição do deputado, assegurando que a prefeitura recebe de braços abertos todos aqueles que querem trabalhar para o melhor do município de Bom Jesus do Oeste.