Iniciada a Recuperação das Estradas no Interior

Publicado em 16/03/2017 às 15:09 - Atualizado em 16/03/2017 às 15:13

Créditos: Radio Emy10 Baixar Imagem

O Departamento do DMER, juntamente com o Secretário Valdenor Nascimento, está em intenso trabalho na recuperação das estradas do interior. Nos últimos dias, a equipe do DMER está realizando trabalhos na Comunidade de Linha Jundiá, com alargamento da estrada, cascalhamento e aberturas de valetas para o escoamento da água pluvial.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger também está acompanhando de perto todos os trabalhos, e destaca que a preocupação da administração é dar boas condições de trafegabilidade para todos os munícipes e ressalta que esse trabalho será realizado em todas as estradas do município de acordo com cronograma desenvolvido pela equipe.