Homenagem as servidoras Mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Publicado em 09/03/2017 às 18:16 - Atualizado em 09/03/2017 às 18:17

Créditos: Dioneide Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste homenageou nesta quarta-feira, 08, as mulheres que fazem parte do quadro de colaboradoras da prefeitura pela passagem do dia internacional da mulher.

O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, juntamente com o Secretário de Administração Jandrei Luiz Brutscher e a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, percorreram os mais diversos setores da administração, posto de saúde, escola, jardim de infância, CRAS e Conselho Tutelar, entregando uma lembrança às mulheres.

O Prefeito Municipal Sr. Ronaldo Luiz Senger, que estava em viagem durante o dia, juntamente com toda a equipe de administração enalteceram o carinho e respeito a todas as mulheres pelo seu dia e pelo seu comprometimento com o município através de seu trabalho.

“É um dia muito importante, as mulheres que compõe o quadro da administração municipal, merecem o nosso respeito, nossa admiração e acima de tudo o nosso agradecimento. Quero externar também meus cumprimentos a todas as mulheres do município de Bom Jesus do Oeste”, ressaltou o prefeito.