Obras de pavimentação asfáltica tem continuidade no município

Publicado em 20/01/2023 às 10:27 - Atualizado em 20/01/2023 às 10:28

Obras de pavimentação asfáltica tem continuidade no município

Nesta sexta feira, (20), de janeiro a Administração Municipal através da Secretaria do DMER (departamento municipal de estradas e rodagem), juntamente com a CIDIR, está retomando os trabalhos de pavimentação asfáltica no trecho de saída para a Linha Vista Alegre e na Linha Rainha da Serra. Sendo que hoje e amanhã estão sendo colocado o rachão.

As obras estão sendo executadas através do CIDIR – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Infraestrutura, do qual o município faz parte.

A Administração pede a compreensão da população em relação às obras, aos munícipes que trafegam por estas vias, pedimos que se possível utilizem as rotas alternativas, tanto aos que vem pela cidade e tanto pelo interior.

O prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice, Ivanor Belolli, destacam a importância da pavimentação. “É um trabalho que dá orgulho de fazer, que vai transformar a vida de todos. Pedimos paciência nos próximos meses pelos transtornos dos trabalhos desta obra, mas é para o bem de todos.

Divulgações
Charlaine kreuz