Aberta as inscrições para o Campeonato Regional de Voleibol

Publicado em 05/08/2022 às 08:09 - Atualizado em 05/08/2022 às 08:10

Aberta as inscrições para o Campeonato Regional de Voleibol

O Governo Municipal através do Departamento de Esportes de Bom Jesus do Oeste, vem por meio deste, informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Regional de Voleibol Adulto nas categorias, (masculino e feminino) e também na categoria sub 17 (misto).

Importante lembrar que poderão se inscrever os atletas que tiverem: título de eleitor no município, ou que residem, vínculo empregatício (carteira assinada).

A competição está prevista para começar em setembro, para cada equipe poderão se inscrever até 20 atletas por categoria.   As inscrições devem ser feitas até dia 25 de agosto no departamento de esportes com Claudinei Perkuhn.

Você é nosso convidado especial!

Inscreva-se, faça parte dessas equipes!

E vem representar o nosso município de Bom Jesus do Oeste!