Município recebe emenda parlamentar destinado a Secretaria de Saúde

Publicado em 08/07/2020 às 14:24 - Atualizado em 08/07/2020 às 14:24

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADO A SECRETARIA DE SAÚDE

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, recebeu na tarde de terça-feira (07), o suplente de Vereador Sr. Hugo Rafael Mossini juntamente com as lideranças do partido do PL Sr. Volmar Mossini e Vilmar Senhore que realizaram a entrega de uma emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinado para a área da saúde.

O prefeito Ronaldo, agradeceu pela emenda destinado ao nosso município, a emenda para a saúde será um reforço importante na garantia e continuidade da prestação de serviços de qualidade. Agradeceu também ao empenho de todo o partido, por sempre buscar o melhor para nosso povo Bomjesuense.