Agricultura e Meio Ambiente
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente visita produtor de Melância do município

Publicado em 02/12/2019 às 16:56 - Atualizado em 02/12/2019 às 16:56

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA VISITA PRODUTOR DE MELÂNCIA DO MUNICÍPIO

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente visitou o agricultor familiar da localidade da Linha XV de Novembro, o Senhor Márcio Weirich, onde o mesmo vem anualmente aumentando a produção de melancia, assim podendo ser considerado destaque na produção de melancia no município de Bom Jesus do Oeste. Segundo o agricultor nesta safra tem 17 hectares de área plantada, com expectativas de produção de 300 toneladas, Márcio Weirich, destaca que toda sua produção desta safra já está comercializada nos mercados e vendedores da nossa região.

O Secretário de Agricultura Márcio Storck, salienta a importância da diversificação de produção, por ser, geralmente, uma cultura secundária, pode representar a garantia da fonte de renda ás famílias agrícolas e agregando valor em pequenas áreas de cultivo.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC