---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino de Bom Jesus do Oeste conhecem seus vencedores

Publicado em 18/11/2019 às 09:06 - Atualizado em 18/11/2019 às 09:06


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO DE BOM JESUS DO OESTE CONHECEM SEUS VENCEDORES

 

O futsal no município de Bom Jesus do Oeste é um esporte que movimenta não só os fanáticos pela modalidade, mas também toda população, a qual prestigia as partidas e vibra a cada partida. O Campeonato Municipal de Futsal Força Livre Edição 2019, promovido pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes, teve início no mês de outubro com a participação de 06 equipes na categoria masculino e 04 equipes na categoria feminino totalizando 100 atletas participantes chegou ao final nesta noite de sábado (16/11).

No primeiro jogo, na disputa do terceiro lugar, pela categoria feminina as equipes Sem Frescura e Bazar Sonho Meu se enfrentaram, onde a equipe Sem Frescura venceu pelo placar de 03 X 00.
Às 18:30 horas a disputa do terceiro colocado do masculino entre as equipes Flores Alto e Bar do Cabelo. Levando a melhor a equipe do Bar do Cabelo que venceu de 03 X 00.

No jogo mais aguardado da rodada, a grande final das categorias feminino e masculino. Na disputa do título na categoria feminino se enfrentaram as equipes Damas da Bola e LDFC. A equipe LDFC, venceu pelo placar de 03 X 00.
No último jogo da noite disputando o título na categoria masculino as equipes Dorflex F.C e Cooper Itaipú. Terminando em 01 X 00 para a equipe Dorflex F. C.

Encerrando o evento foi entregue as premiações as equipes vencedores.
Troféu de defesa menos vazada na categoria feminino ficou para a Goleira Joice Schultz.
Troféu disciplina: Ficou para as equipes Bazar Sonho Meu e Sem Frescura.
Troféu do goleadora: A atleta Graziela Lizzi da equipe Sem Frescura.

MASCULINO:
Troféu de defesa menos vazada: Alecssandro Schmidt da equipe Dorflex F.C e Clemir Sansigolo da Cooper Itaipu.
Goleador: Lucas Viana da equipe Dorflex F.C
Troféu disciplina: Cooper Itaipú.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger parabenizou todas as equipes e agradeceu aos atletas participantes por terem proporcionado a concretização deste campeonato. “Enquanto gestor, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, para a construção da convivência, proporcionando momentos de lazer e entretenimento aos munícipes". Destacou.

Vice-Prefeito Ivonir José Santolin parabenizou a todos os atletas participantes, e a população que esteve presente em todos os jogos. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde e cada um deu sua contribuição para abrilhantar este campeonato”, afirmou.

Diretor de esportes, Ismael Hahn, agradeceu a participação de todos as equipes, inclusive do público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato. Agradeceu a Administração Municipal, enfatizando o apoio recebido para a realização deste campeonato.

Confira o resumo final desta edição:
CATEGORIA FEMININO:
1ª LUGAR: LDFC
2ª LUGAR: Damas da Bola
3ª LUGAR: Sem Frescura
4ª LUGAR: Bazar Sonho Meu

CATEGORIA MASCULINO
1ª LUGAR: Dorflex F.C
2ª LUGAR: Cooper Itaipú
3ª LUGAR: Bar do Cabelo
4ª LUGAR: Flores Alto

 

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar