---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Está sendo realizado o recadastramento imobiliário em Bom Jesus do Oeste

Publicado em 14/11/2019 às 14:10 - Atualizado em 14/11/2019 às 14:13


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

ESTÁ SENDO REALIZADO O RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO EM BOM JESUS DO OESTE

 

O Município de Bom Jesus do Oeste comunica a todos os contribuintes e proprietários de imóveis localizados no perímetro urbano para, no período de 11 de novembro a 18 de dezembro de 2019, comparecerem à Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação, para atualizarem as informações referentes ao Cadastro Físico Imobiliário.

Os contribuintes deverão apresentar cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e Ficha Cadastral preenchida que será entregue aos proprietários dos imóveis em seu domicilio por um servidor público.   

O recadastramento imobiliário consiste na atualização de dados cadastrais dos imóveis de Bom Jesus do Oeste, que possibilitará o incremento das receitas tributárias e melhorar a execução de serviços públicos.

Conforme determina a Lei Municipal 820/2011, o contribuinte é obrigado a promover a inscrição ou atualização das informações no Cadastro Físico Imobiliário, mesmo que seja beneficiado por imunidade ou isenção sempre que convocado pelo município. Será aplicado multa para os contribuintes que omitirem ou falsificarem as informações cadastrais, além disso aos que não comparecerem, o cadastro será alterado de ofício pela Fisco Municipal.

 

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC