---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Governo municipal realiza Audiência Pública para elaboração da LDO e LOA 2020

Publicado em 14/11/2019 às 11:25 - Atualizado em 14/11/2019 às 14:27


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LDO E LOA 2020

 

Audiência Pública para a elaboração da Lei Diretrizes Orçamentaria (LDO) e Lei Orçamento Anual (LOA) 2020, foi realizada nesta manhã de quinta-feira 14/11.

A abertura da reunião foi realizada pelo Secretário de Administração e Fazenda Leonir Lamb, em seguida o Controle Interno do município, Sr. Jandrei Luiz explanou sobre a exigência e a importância da audiência pública para a elaboração dos instrumentos de planejamento LDO e LOA, demonstrando as receitas previstas e as despesas fixadas na LOA para o ano de 2020.

Durante a audiência o Prefeito Ronaldo Luiz Senger, citou que do orçamento prevista para o ano de 2020 que é de
(R$ 16.946.235,55), pouco sobra para investimento sendo que grande parte do orçamento é consumida pela manutenção da estrutura da máquina pública. Destacou ainda, sobre os investimentos que serão executados no ano de 2020 entre eles: aquisição de máquinas e equipamentos para a secretaria de agricultura, construção de barracões industriais, implantação e melhoramento de redes de água para o abastecimento no interior do município. Além disso, estão previstas investimentos para o funcionamento da nova Escola, construída via convênio do FDNE (Fundo de desenvolvimento nacional de educação), prevista para o ano de 2020.

Após a explanação do Executivo, o Controle Interno reforçou os indicadores utilizados para a previsão de receita e a fixação das despesas. Em relação aos investimentos, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger destacou a todos os presentes que o objetivo é alcançar e atender ao que constava no plano de governo, agradeceu a presença de todos, e salientou a importância de participar dessas audiências públicas, no qual é debatido assuntos do interesse do município.

A audiência pública contou com a participação do Vice- Prefeito Ivonir José Santolin, secretários municipais, funcionários e Legisladores.

 

 

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar