Cultura
Atletas do município de Bom Jesus do Oeste participarão da Copa Oeste de Patinação Artística na Cidade de Palmitos

Publicado em 13/08/2019 às 09:10 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:12

ATLETAS DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE PARTICIPARÃO DA COPA OESTE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NA CIDADE DE PALMITOS

Na noite de segunda feira 12 de agosto, foi realizada a segunda reunião para organização e participação de mais um grandioso evento a Copa Oeste de Patinação Artística que acontecerá na cidade de Palmitos nos dias 23 e 24 de agosto.

O município de Bom Jesus do Oeste será representado através do Departamento de cultura pelo "Grupo Estrelas Sobre Rodas" que tem o incentivo da Administração Municipal, totalizando em 56 alunos do município participantes nesta importante competição.

Venha você também prestigiar!

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC