Administração Municipal presta homenagem e parabeniza a todos os Pais!

Publicado em 09/08/2019 às 11:14 - Atualizado em 09/08/2019 às 11:14

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM E PARABENIZA A TODOS OS PAIS

Neste dia dos pais que é comemorado neste domingo (11) de agosto, o Prefeito Ronaldo Luiz Senger e o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e todos os que fazem parte da Administração Municipal parabenizam todos os pais, em especial aos Bom-jesuenses pelo seu dia!

“Este homem que admiramos tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-nos o caminho da vida, que está pela frente”.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para seus filhos, que com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um deles.

A vocês Pais, por natureza, por opção e amor, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida.

PARABÉNS A TODOS OS PAIS PELO SEU DIA!

FELIZ DIA DOS PAIS!