Escolha das Soberanas foi um sucesso na abertura das Festividades Alusivas ao 24º Aniversário do município

Publicado em 20/06/2019 às 17:31 - Atualizado em 20/06/2019 às 17:31

ESCOLHA DAS SOBERANAS FOI UM SUCESSO NA ABERTURA DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 24º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

“Uma noite de luz e brilho” encantou os Bomjesuenses, na noite de quarta-feira 19/06, no Salão Comunitário da Igreja Católica. Iniciando os eventos comemorativos aos 24 anos de Emancipação Político Administrativo de Bom Jesus do Oeste, aconteceu o Baile com a escolha das soberanas do município.

O charme e a beleza da mulher Bomjesuense estiveram em evidência nesta noite que elegeu as novas soberanas. Uma noite muito especial e marcante na vida das 14 meninas candidatas a soberanas do município.
Primeiramente, as candidatas foram apresentadas ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual.

As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, postura e elegância, pela mesa julgadora.

Durante o baile, A rainha Dauana Mahn e as Princesas Eduardo Helena Wagner e Camila Sansigolo e a Miss Simpatia Talita Krebs, também fizeram seu desfile de despedida.

A Administração Municipal e Comissão Central Organizadora parabenizam e agradecem as Soberanas escolhidas, bem como, a todas que participaram do Concurso, desejando muito sucesso e felicidades. As escolhidas nesta noite, que irão ter a tarefa de representar o Município por um período de dois anos, ficou assim composta:
Rainha