Senger presta contas aos Vereadores apresentado balanço das atividades executadas com recursos próprios durante a Gestão 2017 á junho de 2019

Publicado em 11/06/2019 às 09:22 - Atualizado em 11/06/2019 às 09:23

SENGER PRESTA CONTAS AOS VEREADORES APRESENTANDO BALANÇO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS DURANTE A GESTÃO 2017 À JUNHO 2019

Com objetivo de dar transparência em sua administração, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger esteve na noite de segunda-feira 10/06 na Câmara Municipal de Vereadores apresentando em forma de slides o balanço das atividades do executivo municipal durante a sua gestão.
Desenvolvido por ele e sua equipe desde 2017 a junho de 2019, aquisições e execuções de obras realizadas com recursos próprios.

Na oportunidade o prefeito fala das dificuldades encontradas a frente do executivo municipal e de como vem contornando a situação e buscando investimentos para o município, principalmente os recursos em geração de emprego.
Expõe que seus objetivos são pensando em um Bom Jesus do Oeste com indústrias e alavancando os recursos advindo dessas indústrias.

Estiveram presentes os Secretários Municipais, Subsecretários, Diretores e funcionarios públicos.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC