---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Linha Lamb consagrou-se campeão do Campeonato de Futebol suíço de Bom Jesus do Oeste

Publicado em 15/04/2019 às 08:31 - Atualizado em 15/04/2019 às 08:31


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

LINHA LAMB CONSAGROU-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DE BOM JESUS DO OESTE

 

No sábado (13/04), aconteceu a grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Bom Jesus do Oeste. O campeonato, que começou no dia 22 de março, reuniu 07 equipes participantes. O evento organizado pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes, recebeu um grande público de torcedores ao Campo Recreativo 21 de Setembro, que prestigiaram aos jogos de grande estilo.

No primeiro jogo da tarde, valendo a terceira colocação, a equipe da Decisive Contabilidade venceu a equipe do Lageado das Flores pelo placar de 01 x 00.

Na final, uma grande partida entre as equipes da Granja Werlang e Linha Lamb. Sendo um jogo típico de grande final, jogo disputadíssimo a partida terminou em 01 X 00 para a equipe da Linha Lamb.

Destaques da competição:
O artilheiro da competição, com 11 gols, foi o Maicon Welter da equipe da Linha Lamb e Rodrigo Werlang com 11 gols da equipe da Granja Werlang. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Rafael Escher da equipe da Granja Werlang. E o Troféu de disciplina ficou com a equipe Decisive Contabilidade.

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, esteve acompanhando os jogos, juntamente com o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Presidente da Câmara Elmer Zimmermann e a Secretária de Educação Fabiane B. Nascimento. Prefeito falou do excelente trabalho do Departamento de Esportes, destacando os diversos campeonatos que a secretaria vem realizando no município. Parabenizou os jogadores, técnicos, equipe organizadora, arbitragem e as equipes que chegaram à final desta competição.

Ismael Hahn, Diretor de Esportes, disse que a secretaria pretende ainda este ano promover outras competições esportivas, entre elas a bocha rolada, voleibol de quadra, campeonato de sinuca e o campeonato de futsal. Ismael ainda destacou, o excelente comportamento dos atletas. “Foi uma competição marcada pela disciplina dos atletas, isso nos estimula a continuar realizando outros eventos”. Diretor de Esportes agradeceu a Diretoria da Sede de Esportes 21 de Setembro pela cedência do campo, aos árbitros que conduziram os jogos com imparcialidade, aos atletas pela animação e perseverança, ao público que prestigiarem os atletas e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o campeonato acontecesse. Muito obrigado a todos.

 

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar