Esportes
Prefeito Municipal acompanha evento municipal de Atletismo com participação de 350 alunos

Publicado em 15/04/2019 às 08:02 - Atualizado em 15/04/2019 às 08:03

PREFEITO MUNICIPAL ACOMPANHA EVENTO MUNICIPAL DE ATLETISMO COM PARTICIPAÇÃO DE 350 ALUNOS

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, na tarde de sexta-feira 12/04 esteve acompanhando o IX Festival de Atletismo promovido pela Secretaria Municipal de Educação através da Escola Municipal Professor Albano Borre em parceria com a Escola de Educação Básica Professor Silvio Romero. As provas esportivas, que contaram com a participação de 350 alunos da Escola Municipal e Estadual.

O prefeito destacou. “Quero parabenizar ao empenho de cada um desses atletas que participaram das competições. Senger, mencionou a alegria e dedicação das crianças em dar o melhor de si: “É fantástico o empenho das crianças no esporte, essa é uma das metas de nossa gestão incentivar a prática esportiva para melhor qualidade de vida e também descobrir talentos esportivos em nosso município de Bom Jesus do Oeste”.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.