Santolin acompanha os trabalhos de melhorias

Publicado em 11/01/2019 às 11:08 - Atualizado em 11/01/2019 às 11:08

SANTOLIN ACOMPANHA OS TRABALHOS DE MELHORIAS

O prefeito em exercício Ivonir José Santolin, esteve acompanhando os trabalhos do Departamento de Obras e Serviços Urbanos e equipe de Urbanismo, a qual está realizando trabalhos de reforma no Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho.

O objetivo é melhorar a infraestrutura para atender os alunos e facilitar o trabalho dos professores e funcionários, a Administração Municipal está investindo em melhorias. Essa reforma visa sanar uma antiga reivindicação dos professores e profissionais além dos apelos da Secretária Municipal de Educação Solange Andréia Bonni Debastiani e a Diretora Juliane Fagundes.

Será ampliado a sala dos professores, da direção, cozinha, lavanderia, construção de mais um banheiro, além da dedetização e pintura de todo o prédio escolar.
“Estamos acompanhando, conversando e vendo o trabalho dos nossos servidores, os quais estão empenhados e determinados e fazendo um belo serviço, deixando um ambiente melhor e ideal aos nossos profissionais de educação e principalmente aos nossos alunos”. Salienta Santolin.