Jogos da Semifinal do Campeonato Regional de Voleibol Edição 2018

Publicado em 08/11/2018 às 14:19 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:19

CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEIBOL EDIÇÃO 2018.

Na noite de quarta-feira 07 de novembro, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes do Município de Modelo/SC, e no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste os jogos da Semifinal
do II Campeonato Regional de Voleibol Edição 2018.

A equipe feminino de Bom Jesus do Oeste jogou no Ginásio de Esportes de Modelo/SC, contra a equipe de Serra Alta, um jogo disputadíssimo e equilibrado, na qual a equipe de Bom Jesus do Oeste saiu na vantagem no primeiro set vencendo. Já no segundo sets a equipe de Serra Alta vence, passando assim o jogo para o tie-break onde a equipe de Serra Alta saiu vencedora.
Bom Jesus do Oeste na categoria Feminino disputará o 3º lugar no dia 21 de novembro, local e horário ainda a ser definido pelo Departamento de Esportes de Sul Brasil.

Já no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste, a equipe masculina venceu a equipe de Saltinho nos dois sets, passando assim para final. Onde disputará o Título na Final, no dia 14/11 no Ginásio de Esportes de Bom Jesus do Oeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal