Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste investe em Saúde e contrata mais um médico

Publicado em 02/08/2022 às 08:29 - Atualizado em 02/08/2022 às 14:10


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste investe em Saúde e contrata mais um médico

Em mais um investimento da Administração Municipal, o Sistema Básico de Saúde de Bom Jesus do Oeste, acaba de ganhar um novo reforço para seu quadro de médicos clínico geral.  

Foi apresentado na segunda-feira, (01) de agosto, na Unidade de Saúde, Dr. Anderson Michel Rott. O médico foi recepcionado pela subsecretária, Ana Paula Liberali, ele conheceu as instalações da unidade e já deu início nos trabalhos, atendendo os primeiros pacientes.  

O prefeito, Airton Antônio Reinehr, e o vice prefeito, Ivanor Belolli, marcaram presença na Unidade de Saúde para dar as boas-vindas ao médico. “Estamos muito felizes em colocar à disposição da Secretaria de Saúde mais um médico especialista para atender nossa população. Ao doutor, Anderson Michel Rott, que seja muito bem-vindo e que tenha um trabalho de sucesso em nosso Município”, disseram Reinehr e Belolli.

Na ocasião, Dr. Anderson agradeceu a recepção e elogiou os pontos observados em seu primeiro dia de trabalho no Posto de Saúde. “A estrutura é muito boa, tudo bem organizado, com uma ótima recepção. Fiquei feliz pelo que encontrei aqui”, comentou.

Segundo a subsecretária, o Dr. Anderson foi contratado pensando em dar mais comodidade, agilidade no atendimento aos munícipes Bonjesuenses. Esta nova contratação faz parte de um projeto desenvolvido pelo executivo municipal, que pretende ampliar as áreas de especialidades médicas.

O profissional médico clínico geral estará trabalhando temporariamente por 20h semanal. O profissional atenderá nas segundas e terças-feiras o dia todo e na quarta no período da manhã. Lembrando que as visitas domiciliares ficaram nas quartas de manhã. Os demais profissionais médicos atenderão nos dias e horário de costume.

Divulgações Charlaine Kreuz


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar