CMDCA publica resultado das inscrições do Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Bom Jesus do Oeste

Publicado em 28/07/2022 às 14:11 - Atualizado em 02/08/2022 às 08:35

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou na última, sexta-feira, (15) de julho, o resultado das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos do processo de escolha suplementar dos membros do conselho tutelares unificada, que terão mandato de 2022 a 10 de janeiro de 2024.

A resolução com o resultado está disponível no Diário Oficial do Município e também será publicado nos sítios da Prefeitura (www.bomjesusdooeste.sc.gov.br) possível acessa-lo por aqui. INSCRIÇÕES DEFERIDAS 01 – Daiara Stein 04 – Simone Pedrozo Aires 05 – Claudimir Senger 07 – Jucelene Lucia Gewehr INSCRIÇÕES INDEFERIDAS 02 – Alecsandro Schmidt 03 – Celso da Silva 06 – Claudiane Gondorek Na sequência os candidatos terão a capacitação e prova e os classificados seguem para a última etapa, da eleição.

E nesta quinta-feira, (28) de julho, está acontecendo a etapa da capacitação aos candidatos conforme previsto no Edital.