Publicado em 17/05/2022 às 08:16 - Atualizado em 17/05/2022 às 08:17

Mais agilidade ao DMER

A Administração Municipal adquiriu novo caminhão caçamba para uso do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER).

O veículo com mais de R$ 500 mil de investimento, será utilizado no intuito de qualificar e agilizar os serviços realizados pela secretaria.

O prefeito Airton Antônio Reinehr destacou a importância desta aquisição. “Fizemos mais uma aquisição importante sempre pensando em atender bem as demandas da nossa população. Com certeza esse caminhão ajudará na qualificação da secretaria e também trará agilidade na prestação dos serviços realizados. Mais uma importante conquista para o município e seguimos o trabalho na melhoria da infraestrutura da cidade”, ressaltou o prefeito.