Município recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Publicado em 16/05/2022 às 08:43 - Atualizado em 16/05/2022 às 08:44

MUNICÍPIO RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO DO ESTADO

Os alunos que utilizam o transporte escolar Municipal contam com mais um ônibus.

O Município de Bom Jesus do Oeste por meio da Secretaria de Educação recebeu um Micro Ônibus Escolar, Mercedes Benz com capacidade para 29 lugares, com equipamentos de acessibilidade, Zero KM.

O veículo chega para fortalecer a frota do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação, e será utilizado para transportar alunos do nosso município, contribuindo na renovação da frota, oferecendo conforto e segurança.

"Agradecemos ao Governo do Estado pelas ações e investimentos que vem sendo realizados em favor do nosso Município, visto que tais recursos sempre impulsionam nosso desenvolvimento, e melhoram o atendimento aos Bom-jesuenses em diversas áreas", destaca o Prefeito Airton Antônio Reinehr.