Bar dos Amigos é Campeã do Campeonato Municipal de Bocha Rolada

Publicado em 20/12/2021 às 14:25 - Atualizado em 23/12/2021 às 08:10

BAR DOS AMIGOS É CAMPEÃ DA FINAL DO CAMPEONATO DE BOCHA ROLADA EDIÇÃO 2021

No domingo (18), aconteceu na comunidade de Linha Lageado das Flores, na cancha do 1° de Maio a grande final da Bocha Rolada.

O evento foi promovido pela Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes e atletas da modalidade. A competição iniciou no mês de outubro e contou com 9 equipes participantes, totalizando aproximadamente 90 atletas.

Os jogos tiveram início às 09:00 horas com a disputa do terceiro colocado: Entre as equipes do 1° DE MAIO B X LINHA LAMB.   Às 14: 00 horas aconteceu a grande final entre as equipes:

1° DE MAIO A X BAR DOS AMIGOS. Quem levou a melhor este ano, foi a equipe do Bar dos Amigos que consagrou-se Campeã da Bocha Rolada Edição 2021.

A classificação final ficou definida da seguinte forma:

1º Lugar: BAR DOS AMIGOS

2º Lugar: 1° DE MAIO A

3º Lugar: LINHA LAMB

4º Lugar: 1° DE MAIO B

Ao final das partidas teve o pronunciamento das autoridades o Prefeito Airton e o Vice Ivanor, ressaltaram a importância do esporte e da integração do atletas durante os campeonatos, tivemos um campeonato disputado do início ao fim, com muita técnica e respeito entre as equipes, onde no final todos saíram vencedores.

O Subsecretário de Esportes Claudinei Perkuhn. “Destacou que o município é parceiro das diversas modalidades esportivas e, por isso, incentivamos também a realização da competição de Bocha Rolada”. Com certeza, foi um grande sucesso e queremos parabenizar todas as equipes participantes pelos excelentes jogos”, concluiu.