Campeonato Municipal Sinuca final acontecerá no dia 16

Publicado em 15/12/2021 às 08:56 - Atualizado em 15/12/2021 às 08:56

A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA " TAÇA BARBEARIA DO BELERO/CLUBE 21 DE SETEMBRO/ LINHA JUNDIÁ ACONTECERÁ NO DIA (16)   O Campeonato está chegando à fase decisiva. Agora apenas quatro equipes disputaram a grande final. Na noite de quinta-feira 09 de dezembro, aconteceu os jogos da semifinal. Os jogos aconteceram no Bar da Comunidade da Linha Jundiá.   Com os seguintes resultados:   BAR DOS AMIGOS 02 X 01 MELADOS KLUGE   GUARU PORTAS/GRUPO CAMPARI 02 X 00 MAGGI/PELÉ/KEVIDA   A Grande final acontece no dia 16 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19:30 horas no Clube 21 de Setembro.   Disputa de terceiro lugar:   Melados Clugue X Maggi/Pelé/Kevida   E a grande final entre as equipes:   Bar dos amigos X Guaru Portas/Grupo Campari   Lembrando a todos que deverão seguir os protocolos exigidos na prevenção ao COVID 19, já publicados anteriormente, pela nova portaria do Estado! Desde já pedimos a colaboração e compreensão de todos!