Vem aí um belíssimo espetáculo de Patinação imperdível

Publicado em 26/11/2021 às 10:09 - Atualizado em 26/11/2021 às 10:11

DIVIRTA-SE COM O ESPETÁCULO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA

Vem aí um belíssimo espetáculo de Patinação imperdível!

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio do Departamento de Cultura preparou com muito carinho pra vocês um Espetáculo com o Grupo Estrela Sobre Rodas de Bom Jesus do Oeste. O público irá se emocionar com as lindas coreografias e a dança sincronizada deste grupo que é orgulho para nossa cidade Bom-jesuense.

A realização do espetáculo será realizada no dia 10 de dezembro (Sexta-feira) com início às 19:30 horas no ginásio municipal de esportes.

Vamos apresentar o maior e mais incrível espetáculo de patinação que você já viu... "Uma volta ao mundo em 60 minutos!" Marque na agenda e curta as apresentações!

Você é nosso convidado especial!