Urbanismo
Pedimos a colaboração no descarte correto do lixo doméstico

Publicado em 22/07/2021 às 15:33 - Atualizado em 22/07/2021 às 15:33

PREFEITURA PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO QUANTO AO DESCARTE CORRETO DE LIXO

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos.

Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste pede a colaboração da população a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Pedimos que a população coloque os sacos de lixo nas lixeiras nos dias de coleta do lixo que é nas segundas, quartas e sextas-feiras se possível antes do meio dia. “Isso evita que o lixo fique por muito tempo nas lixeiras, o que acaba provocando mal cheiro, atrai insetos e também animais, como cachorros que espalham o lixo pela rua”.

O descarte correto de lixo é uma responsabilidade de todos como cidadão!