Sidnei Luiz Walker assume a secretaria de administração e fazenda

Publicado em 21/01/2021 às 10:00 - Atualizado em 21/01/2021 às 10:06

SIDNEI LUIZ WALKER ASSUME A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA

A secretaria de administração e fazenda fica a cargo de Sidnei Luiz Walker.

O novo secretário afirma que se sentiu honrado com a escolha feita pelo prefeito. “Assumir uma das mais importantes pastas do município é um desafio animador, ainda mais, por receber do prefeito todo apoio para trabalhar em prol de Bom Jesus do Oeste”. Também ressaltou a necessidade do trabalho conjunto de todos os setores em prol do andamento dos diversos trâmites legais que uma administração exige e da importância do trabalho da secretaria em busca de debater e deliberar situações de interesse da comunidade. Disse Sidnei.

O prefeito Airton Antônio Reinehr, desejou sucesso ao novo secretário e colocou toda equipe da administração à disposição para dar o suporte necessário. “O Sidnei já provou que tem competência em administrar e certamente irá somar junto a nossa equipe para que possamos realizar nossas metas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população Bomjesuense”, finalizou o prefeito.