---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Epagri
Projeto “Juntos para proteger” confecciona e entrega a população Bomjesuense 2000 máscaras de tecido

Publicado em 28/05/2020 às 10:45 - Atualizado em 28/05/2020 às 10:45

PROJETO “JUNTOS PARA PROTEGER ” CONFECCIONA E ENTREGA A POPULAÇÃO BOMJESUENSE 2000 MÁSCARAS DE TECIDO

 

Conforme divulgado anteriormente o projeto “Juntos para Proteger” tem como missão unir pessoas com o objetivo comum de ajudar a toda população de Bom Jesus do Oeste a se proteger contra o covid-19 através da confecção de máscaras de tecido, e também proporcionar para as pessoas que trabalharam voluntariamente satisfação e bem estar em ajudar o próximo.

Esse projeto foi uma parceria entre Epagri, Cras, secretaria de saúde e 20 voluntários, onde foram confeccionadas até o momento 2 mil máscaras de tecido, sendo que a primeira ação para distribuição foi realizada no Cras diretamente aos interessados e posteriormente foi organizado um kit contendo 11 máscaras que foi entregue para todos os comércios do município. Ainda temos algumas unidades disponíveis, caso alguém precise pode estar retirando no Cras.

Os organizadores do projeto agradecem imensamente à todos os voluntários que doaram alguns dos seus bens mais preciosos, seu tempo, seu carinho, sua disposição para o desenvolvimento deste. Dá orgulho ver pessoas sempre dispostas à ajudar o próximo.

Não escolher para quem fazer o bem, nem se quer saber quem está sendo ajudado, estendendo a mão ao próximo sem esperar nada em troca, somente esperando que um dia todo o bem que você fez retorne a você, é sempre o certo à fazer. Está foi a mensagem que gostaríamos de repassar com a realização deste projeto ressalta Adriane Menin extensionista da Epagri de Bom Jesus do Oeste.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar