Administração Municipal juntamente com a Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde e Polícia Militar estão realizando o monitoramento e orientação de entradas veículo no município

Publicado em 30/03/2020 às 10:10 - Atualizado em 30/03/2020 às 10:10

Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste juntamente com a Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde e Polícia Militar estão realizando o monitoramento e orientação de entradas e saídas de veículos no município.

O trabalho de monitoramento e orientação tem como foco evitar o descumprimento das normas sanitárias que visam evitar a propagação do Coronavírus em nosso município.

Polícia Militar/Secretaria de Saúde (Carro Son), passando orientações a população!

Lembre-se: medidas de prevenção devem ser seguidas para o bem estar de todos.

#FIQUEEMCASA #CUIDESE #PREVINA #CORONAVÍRUSBOMJESUSDOOESTE

Ponto de orientação e informação na entrada principal do município: Rua Manoel Klauck/Rua Padre Darci.