---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
Município firma contrato de concessão de pavilhões industriais com empresas

Publicado em 18/02/2020 às 15:56 - Atualizado em 18/02/2020 às 15:56


Créditos: Charlaine Kreuz Baixar Imagem

MUNICÍPIO FIRMA CONTRATO DE CONCESSÃO DE PAVILHÕES INDUSTRIAIS COM EMPRESAS

 

Em ato realizado na tarde desta terça-feira, 18/02, o prefeito Ronaldo Luiz Senger deu importante passo no programa de geração de emprego quando realizou as assinaturas dos contratos de concessão de uso de 03 barracões industriais. A concessão dos barracões para as 03 empresas, cujos contratos foram assinados foram concedidos através de processo licitatório que definiu as empresas vencedoras e que poderão usufruir dos espaços desde que cumpram as Leis de incentivo e compromissos assumidos em ato licitatório.

Durante o ato de assinatura dos contratos com as empresas, o prefeito Ronaldo Luiz Senger, destacou a proposta da administração voltada a geração de emprego no município, enfatizando que o programa tem como meta caminhar junto com as empresas buscando oferecer apoio e parceria para que possam desenvolver suas atividades com sucesso. Ainda em sua fala, o prefeito enfatizou que a demanda de regularização de concessão de barracões era antiga, sendo que muitas vezes as empresas usufruíam dos espaços sem participar de nenhum processo. Destaca ainda, que toda e qualquer empresa que irá se instalar no município deverá passar por processo licitatório afim de dar ampla transparência e oportunidade para todos que tiverem vontade e condições de se instalar no município.

O prefeito frisou que a Administração estará de portas abertas para apoiar as demandas que forem necessárias para que as empresas possam desempenhar com eficiência suas atividades. Finaliza Senger.

 

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar