Semifinal movimentam o Campeonato Municipal de Futsal no final de semana

Publicado em 11/11/2019 às 10:17 - Atualizado em 11/11/2019 às 10:21

SEMIFINAL MOVIMENTAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL NO FINAL DE SEMANA

Categorias Feminino e Masculino

Após um mês e meio de competição o Campeonato Municipal de Futsal Força Livre chega na reta final. As partidas da semifinal nas categorias feminino e masculino aconteceram no sábado (09) de novembro no ginásio de esportes onde tivemos os seguintes jogos:

CATEGORIA FEMININO

Na preliminar, às 17:30 o primeiro jogo a equipe LDFC venceu de 11 á 00 a equipe Bazar Sonho Meu.

No segundo e último jogo da categoria feminino a equipe Damas da Bola venceu de 04 a 00 a equipe Sem Frescura.

CATEGORIA MASCULINO

Na sequência tivemos os confrontos entre as equipes Dorflex F.C e Bar do Cabelo. Levando a melhor a equipe Dorflex F.C que venceu pelo placar de 03 a 02.

Logo após a Cooper Itaipú venceu de 04 a 02 da equipe Flores Alto.

A grande final está marcada para o próximo sábado dia 16 de novembro com início às 17:30 horas tendo os seguintes confrontos:

Na disputa do terceiro colocado do feminino entre as equipes Sem Frescura  X Bazar Sonho Meu.

Às 18:30 horas as disputa do terceiro colocado do masculino entre as equipes Flores Alto X Bar do Cabelo.

Às 19:30 horas disputa do título do feminino entre as equipes Damas da Bola X LDFC.

Às 20:30 horas disputa do título do masculino entre as equipes Dorflex F.C X Cooper Itaipú

Logo após teremos a entrega das premiações com pronunciamento das autoridades.

A Administração por meio do departamento de esportes convida a todos para prestigiarem a grande final.

Traga sua família e venha torcer pela sua equipe!