Urbanismo
Urbanismo realiza a colocação de placas de sinalização

Publicado em 16/10/2019 às 09:13 - Atualizado em 16/10/2019 às 09:13

URBANISMO REALIZA A COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram a colocação de placas de sinalização, indicação e orientação em diversos pontos do perímetro urbano e nas estradas vicinais do Município.

Segundo o subsecretário Jean Carlos Persch, destaca que a colocação dessas placas indicativas evitará transtornos, na qual irá facilitar ao condutor a finalidade de identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar os condutores de veículos quanto aos percursos e destinos e melhorar ainda mais a segurança dos cidadãos e motoristas que transitam pelas estradas do Município.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC