Educacao
Contação de História

Publicado em 10/10/2019 às 14:52 - Atualizado em 10/10/2019 às 14:52

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Unir crianças e contar uma história é acima de tudo um ato de amor. Pensando nisso a Secretaria Municipal de Educação deu continuidade a programação em comemoração a semana das crianças, nesta quinta-feira dia 10 de outubro, aconteceu no salão paroquial de Bom Jesus do Oeste, uma contação de história, que envolveu as crianças do Jardim de infância Chapeuzinho Vermelho e a Escola Municipal Professor Albano Borre.

As histórias e músicas foram contadas e cantadas pelas professoras Marli Lazaotto e Gilda Schmidt Valente da cidade de Pinhalzinho.
As crianças interagiram o tempo todo. Foi mais um dia maravilhoso e de muita diversão e descontração.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC