Educacao
Hora Cívica semana da Pátria a cargo do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho

Publicado em 04/09/2019 às 09:54 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:54

HORA CÍVICA SEMANA DA PÁTRIA A CARGO DO JARDIM DE INFÂNCIA CHAPEUZINHO VERMELHO

Nesta terça-feira foi a vez dos alunos do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho homenagear a pátria .

A Diretora do Jardim Juliane Fagundes, agradece a presença de todos e parabeniza os alunos e professores pelas belas apresentações.
“A Semana da Pátria é uma oportunidade de iluminar os corações e mentes dos brasileiros desde pequenos, com a importância do civismo e dos símbolos pátrios, além de desenvolver o senso de patriotismo", finaliza a Diretora.
Juliane faz um convite especial a toda comunidade Bomjesuense para prestigiarem as homenagens que acontecerão durante toda a semana e no dia 08 de setembro acontecerá o tradicional desfile cívico com início às 8h na praça municipal.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste