Município de Bom Jesus do Oeste sediou o XXI Jogos de Integração

Publicado em 02/09/2019 às 11:09 - Atualizado em 02/09/2019 às 15:32

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE SEDIOU O XXI JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Mais uma edição dos Jogos de Integração foi realizada no último sábado, 31 de agosto. O evento integrativo acontece há mais de 20 anos entre os quatro municípios, Bom Jesus do Oeste, Modelo, Serra Alta e Sul Brasil - O qual tem como objetivo, proporcionar entre os servidores públicos um momento de lazer e integração para fortalecer os vínculos entre os municípios.

A edição é realizado a cada ano, sendo que este ano ficou a cargo do município de Bom Jesus do Oeste a realizar este evento onde reuniu mais de 250 Servidores Públicos dos quatro municípios.

Na abertura das atividades, o Prefeito Ronaldo Luiz Senger afirmou, alegria da Administração Municipal em receber os Servidores dos Municípios vizinhos para passar um dia de integração, diversão e muito esporte, que por sua vez gera saúde. Parabenizou a todos os servidores públicos pela participação. “Quero agradecer e parabenizar todos os atletas que representaram Bom Jesus do Oeste nesta competição. "Embora o intuito maior não seja a competitividade e sim a participação e a integração entre os servidores e isso nos deixa mais orgulhos da nossa equipe de servidores que da mesma forma sincronizada trabalha diariamente para bem servir a população”, destaca.

O Vice-Prefeito e Presidente da Aspubo Ivonir José Santolin, elogiou a participação dos Servidores públicos do município de Bom Jesus do Oeste nos jogos. “Nossos servidores merecem os parabéns por bem representar nosso município no seu cotidiano de trabalho e também em eventos como os Jogos de Integração, e digo que estou muito orgulho de todos. Agradeço a todos os demais servidores dos Municípios vizinhos pela participação e integração.

O Diretor de Esportes Ismael Hahn que esteve à frente da organização desta edição dos jogos de integração, agradeceu a participação e parabenizou as equipes vencedoras.

Os jogos aconteceram durante a manhã e todas as equipes vencedoras receberam um troféu e medalhas:

Bom Jesus do Oeste conquistou nas seguintes modalidades:

1º Lugar: Futebol Suíço

2º Lugar: Voleibol de Quadra Feminino