Educacao
Nesta segunda-feira os alunos do Pré II foram no Cine Peperi assistir "O Rei Leão"

Publicado em 26/08/2019 às 15:21 - Atualizado em 26/08/2019 às 15:21

NESTA SEGUNDA FEIRA OS ALUNOS DO PRÉ II FORAM NO CINE PEPERI ASSISTIR "O REI LEÃO"

Na semana passada os alunos do pré I realizaram um passeio até a cidade de São Miguel do Oeste – SC, no Cine Peperi para assistir o filme “O Rei Leão”. E hoje foi a vez dos alunos do Pré II a realizarem este passeio em comemoração ao dia do Estudante.

O principal objetivo do passeio foi a identificação do cinema como instrumento de cultura e arte, além de proporcionar para os alunos a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez. “Foi um evento riquíssimo, comenta a diretora Juliane Fagundes.

Segundo a direção da unidade, o passeio cultural gratuito foi possível por meio da parceria entre administração municipal e APP.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC