---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administracao
O setor do INCRA de Bom Jesus do Oeste, através da servidora responsável pela emissão de CCIR comunica

Publicado em 12/08/2019 às 11:06 - Atualizado em 12/08/2019 às 11:06

COMUNICADO

 

O setor do INCRA de Bom Jesus do Oeste, através da servidora responsável pela emissão de CCIR,

Comunica aos proprietários de imóveis rurais que, ao vender ou comprar imóvel rural, ao atualizarem a documentação com Escritura e Registro de Compra ou Venda do imóvel, através do cartório e registro de imóveis. Que os mesmos passem no setor de documentação para também fazerem a atualização cadastral dos imóveis no INCRA.

 

A atualização do imóvel, bem como do proprietário ao SNCR (Sistema Nacional de Cadastro Rural) é obrigatório, pois além de manter o imóvel em dia, poderá evitar problemas futuros.

 

Lembrando que os documentos necessários para a atualização cadastral são: Matrícula Atualizada (no prazo máximo de 30 dias; original ou cópia autenticada); ITR atualizado, CAR (cadastro ambiental rural), documentos pessoais do proprietário e cônjuge, inventário de animais (fornecido pela CIDASC).

Ainda no momento da entrega da documentação o proprietário deverá fornecer dados da produção da área a ser informada ao INCRA.

 

Pedimos também aos proprietários que forneçam a documentação com antecedência. Pois como a servidora faz também outras funções no setor, as atualizações podem demorar alguns dias, não podendo ser feita no ato da solicitação.

 

Desde já agradece pela compreensão!