Encontro de integração dos Idosos em comemoração ao São João

Publicado em 04/07/2019 às 16:27 - Atualizado em 04/07/2019 às 16:27

ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DOS IDOSOS EM COMEMORAÇÃO AO SÃO JOÃO

Pensando em promover o bem estar e integrar os Grupos da Terceira Idade, o Departamento de Cultura de Bom Jesus do Oeste em parceria com o Grupo de Idosos do município, realizaram na tarde desta quarta-feira (03/07), a Festa Junina de Integração, no Centro de Convivência do Idosos Bom Jesus.

Os Grupos dos Idosos Bom Jesus e “Sempre Alegres” da Linha Vista Alegre, recepcionaram seus visitantes, o Grupo de Idosos da cidade de Sul Brasil, com muita música, pipoca, e diversas comidas típicas que fazem parte da festa de São João.

Foi dia de apresentações e muita diversão no encontro dos Idosos. Os Idosos "Sempre Felizes" do município de Sul Brasil realizaram três belíssimas apresentações.

O evento teve a colaboração do Departamento de Cultura, por meio dos professores de canto e violão Rodrigo Dall’Agnol, Lara Fraga e Leonardo Soares.
Além disso, foram entregues brindes ao casal de Idosos vestidos de “trajes de caipiras”.

A tarde seguiu com o tradicional matinê.
Marcaram presença no evento o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e a Diretora de Cultura Diva Cristina Sandmann.

“O atendimento à melhor idade é prioridade para nossa administração, compromisso com aqueles que já contribuíram muito para o nosso município”, define o prefeito Ronaldo Luiz Senger.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC.