Administração Municipal contrata médica pediatra para atendimento em Bom Jesus do Oeste

Publicado em 12/03/2019 às 08:16 - Atualizado em 12/03/2019 às 08:16

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONTRATA MÉDICA PEDIATRA PARA ATENDIMENTO EM BOM JESUS DO OESTE

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a contratação de médica Pediatra para atendimento à população Bomjesuense. A secretária municipal Roseni Bruxel, apresentou na última sexta feira 08/03, a médica pediatra Dra. Carina Santini Quiben, que irá atender o município.

Na assinatura do contrato, o Prefeito Ronaldo Luiz Senger destacou a satisfação em poder disponibilizar à comunidade o atendimento pediátrico tão solicitado pela população Bomjesuense e que, desde o início, era prioridade e compromisso de seu governo. Senger ainda lembrou o empenho da administração municipal, juntamente com a secretária municipal de saúde Roseni Bruxel, em buscar essa profissional que já estará atendendo a partir dessa quarta-feira 13/03.

O atendimento será realizado todas as quartas-feiras na parte da manhã. Os munícipes que necessitarem dos atendimentos poderão entrar em contato na Unidade de Saúde e fazer o agendamento.

A secretária de Saúde Roseni Bruxel destacou que a contratação dessa médica pediatra foi pensando no bem estar e na saúde das crianças Bomjesuenses e levando em consideração a um grande apelo da população. “Tivemos apoio da Administração Municipal para que se concretizasse mais essa grande conquista, finalizou” Roseni.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz