Evento em comemoração ao Dia Municipal da Mulher Trabalhadora Rural dará abertura ao 28º Aniversário de Emancipação Político e Administrativa de Bom Jesus do Oeste

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste através da Secretaria Municipal da Agricultura, Epagri e CRAS, tem a honra de convidar todas as mulheres trabalhadoras rurais do município de Bom Jesus do Oeste para participar de um dia festivo em comemoração ao DIA MUNICIPAL DA MULHER TRABALHADORA RURAL.

O evento será realizado no dia 01 de julho, com início às 10 horas, tendo como local o Centro de Eventos Cultural 21 de Setembro.
A programação será:
Recepção;
Almoço
Troca de mudas e sementes
Bingo
Término previsto para às 15:30 horas

As mulheres agricultoras interessadas em participar deverão confirmar a presença até o dia 28 de junho na epagri, prefeitura ou no CRAS.

No dia do evento as participantes deverão trazer pratos/ talheres e caneta para o bingo.
O evento será gratuito.

Neste dia será realizada a troca de mudas e sementes, portanto solicitamos às participantes que tragam algo que tiver em sua propriedade para ser realizado a troca, o mesmo deverá estar embalado e identificado com o nome do produto e produtora.

Haverá transporte, roteiro conforme o transporte escolar.
O Horário de saída dos ônibus será às 8:45 horas, todos saindo da cidade.

Lembramos que o evento é exclusivamente para as mulheres, só será permitido a entrada de crianças até 02 anos de idade e jovens a partir de 14 anos.

Desde já agradecemos sua presença.