Prefeito visita a Fundação do Meio Ambiente (FATMA) de Florianópolis.

Publicado em 13/09/2018 às 14:17 - Atualizado em 13/09/2018 às 14:18

PREFEITO VISITA A FUNDAÇÃO DO MEIO AMBIENTE (FATMA) DE FLORIANÓPOLIS

Na última terça-feira 11/09, prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger juntamente com o Assessor Jurídico César Luis Majolo estiveram na Capital do Estado, na qual se reuniram com o Presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma)
Sr. André Adriano Dick, foram tratados assuntos de relevante importância ao município de Bom Jesus do Oeste, dentre os quais, a busca de subsídios para a solução envolvendo determinação judicial voltada a demolição de duas casas de munícipes Bomjesuenses em razão de ação civil pública promovido pelo ministério público de Modelo/SC.
Foram dados importantes encaminhamentos que poderão trazer, uma solução que se arrasta a muitos anos.
Outro tema, em questão foi a regularização do loteamento industrial que culminará com a liberação das licenças ambientais para a efetivação do mesmo.